Luxo, potência e tecnologia, são palavras poucas para descrever os carros aqui listados pelo empresário brasileiro Pablo Borges. Os modelos SUV que representam muito bem às ruas conturbadas das cidades, transitam por avenidas e ruas tornando-se sonho de consumo  de qualquer motorista.

Queridinhos de Pablo Borges, os carros de luxo não são sinônimos apenas das três características acima mencionadas. Para o jovem empresário brasileiro, estes carros tem o poder de elevar o status de quem o dirige. Marcas que são referências na indústria automobilistica são disputa pelos mais abastados e alguns modelos em especifico são alvos de muitos olhares.

Sobre estes modelos sofisticados SUVs Pablo Borges selecionou aqueles que para ele, são os luxuosos e potentes do mercado. É bom apertar o cinto de segurança, por que eles são grandes, velozes e furiosos!

Porsche Macan.

Apesar de ser o modelo da Porsche mais “acessível”, o Macan é um dos mais velozes e potentes SUVs da marca premium. Com um design arrojado e bruto, os bancos do motorista e passageiro oferecem um conforto sem igual, enquanto que o volante tem ótima empunhadura.

Ao pisar no acelerador é comum sentir aquele leve frio na barriga, afinal o possante vai de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos.

Jaguar F-Pace.

Primeiro modelo SUV da marca premium, o Jaguar F-Pace traz todo o DNA esportivo ao segmento. Em uma versão bastante forte, segundo nos contou Pablo Borges, o motor V6 com potência de 380 cv é uma das regalias do carro.

Mercedes GLC.

Modelo exclusivo da montadora de luxo Mercedes-Benz, o GLC tem um acabamento interno que agrada aos olhos. Com um design tipico de SUV emagrecido, o possante é um dos mais leves da lista feita por Pablo Borges, o que interfere positivamente na potência e velocidade do carro de luxo SUV.

Audi Q8.

Elegante, porém discreto, o modelo SUV lider de vendas da Audi, tem uma potência impressionante e uma tecnologia mecânica e interior quase futuristica. Feroz e sofisticado, o Audi Q8 é um dos carros mais caros aqui listado pelo jovem empresário Pablo Borges que recentemente investiu uma alta quantia neste possante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui