Segundo um estudo realizado em 2017 pela Citroen, o tempo que gastamos dentro de um veículo chega a ser em média – no caso dos brasileiros – quase 4 anos e 11 meses. Agora imaginei realizar uma viagem de longo percurso num automóvel com direção mecânica, sem ar-condicionado ou vidros elétricos e com um espaço interno minúsculo. De fato, a viagem não seria nada confortável não é mesmo?

Para o empresário brasileiro Pablo Borges investir em um carro de luxo é também investir no conforto que o veículo oferece. Afinal, seja para um passeio ou para ir ao trabalho, a comodidade é requisito básico de qualquer carro, principalmente os de luxo onde alta quantia de dinheiro é investido.

Mas qual modelo escolher? Com ajuda de Pablo Borges desenvolvemos este post que lista aos itens básicos e mais luxuosos que garantem o conforto dos passageiros em passeios nos carros de luxo!

  • Central Multimidia

O que antes era um luxo dos carros mais caros, já é oferecido a partir dos modelos de entrada, apenas com a opção de funções reduzidas. Com espelhamento de celulares – permitindo realizar e atender ligações, ler mensagens e utilizar apps musicais – entrada USB e conexão Bluetooth, este item é acessório mais que básico para o empresário Pablo Borges.

  • Câmbio Automático.

Cada vez mais popular no Brasil, o câmbio automático torna o ato de dirigir muito mais confortável pois não exige que o motorista execute a troca de marchas.

  • Teto Solar.

Item um pouco mais luxuoso que os dois descritos acima, o teto solar é indispensável para Pablo Borges. Este item que contribui para deixar o carro mais confortável no quesito temperatura, gera mais ventilação nos dias de calor.

  • Banco de Couro.

Além de dar um ar de sofisticação e elegância ao veículo, os bancos de couro são segundo Pablo Borges mais fáceis de higienizar, são impermeáveis e bastantes confortáveis é claro!

  • Sensor de estacionamento.

O sensor de estacionamento é uma verdadeira mão na roda. O item que pode ser instalado em qualquer modelo de automóvel mostra ao motorista quando a traseira do carro está se aproximando demais de algum objeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui