Confronto ocorreu após perseguição na noite de sábado (27), na Zona Norte. Vítima, de 21 anos, estava dentro do carro roubado e foi baleada no fogo cruzado.

Mulher morreu após perseguição e troca de tiros com a polícia — Foto: Reprodução/RBS TV
Mulher morreu após perseguição e troca de tiros com a polícia — Foto: Reprodução/RBS TV

Uma mulher de 21 anos morreu durante o confronto entre policiais e dois homens na noite de sábado (27), no bairro Jardim Itu, Zona Norte de Porto Alegre.

Segundo a Polícia Civil, um veículo da Brigada Militar perseguia um carro roubado, que tinha a placa clonada, quando o policial que estava ao volante perdeu o controle do veículo e não venceu uma curva, batendo o carro. Em seguida, logo à frente, o carro onde estavam os fugitivos também se envolveu em uma colisão.

Após os acidentes, os policiais correram em direção ao carro roubado, quando dois homens saíram do veículo atirando contra eles, que revidaram, segundo relato dos agentes ao delegado do caso.

Entre as pessoas que saíram do carro no momento da troca de tiros estava Larissa da Costa Antônio, de 21 anos. No fogo cruzado, ela foi atingida no peito e não resistiu ao ferimento.

Além dela, duas crianças também estavam no veículo: o irmão da vítima, de 13 anos, e um filho, de 3 anos de idade. Os meninos não ficaram feridos, e os dois homens que estavam no carro conseguiram fugir.

No local, a polícia recuperou o projétil que atingiu a vítima para identificar de que arma saiu o tiro. Um revólver calibre 38 que pertencia ao grupo foi apreendido. Segundo o delegado, a Polícia Civil identificou um dos homens e investiga quem seria o outro.

O motorista da Brigada Militar que dirigia o carro durante a perseguição ficou ferido com a colisão e recebeu atendimento médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui