Mulher de 23 anos havia tentado entrar com a droga em Portugal, mas foi inadmitida. Ao passar pela alfândega do terminal, foi selecionada por reconhecimento de risco.

Droga estava no fundo da mala de jovem de 23 anos que tentava entrar no Brasil após ser inadmitida em Portugal  — Foto: Divulgação/Receita Federal
Droga estava no fundo da mala de jovem de 23 anos que tentava entrar no Brasil após ser inadmitida em Portugal — Foto: Divulgação/Receita Federal

Uma jovem de 23 anos foi presa com mais de 7 kg de cocaína na noite de segunda-feira (26) no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Selecionada pelo reconhecimento de risco, ela foi revistada e o cão da Receita Federal, K9, confirmou a presença da droga na bagagem.

A cocaína estava envolta em papel alumínio, no fundo da mala. A mulher é de Belo Horizonte e havia tentado entrar em Portugal, mas foi inadmitida. Com isso, teve de retornar.

Ao passar pela alfândega do Salgado Filho, foi selecionada por reconhecimento de risco, e o narcoteste deu positivo para cocaína. A passageira foi encaminhada para a Superintendência de Polícia Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui