Vítima de 62 anos foi encontrada com lesões na cabeça dentro de casa. Segundo delegado, suspeita foi localizada horas depois e disse que agiu após o homem jogar sua droga fora.

Mulher é presa por suspeita de matar homem e roubar objetos da casa dele em Caxias do Sul — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Mulher é presa por suspeita de matar homem e roubar objetos da casa dele em Caxias do Sul — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher foi presa em flagrante horas depois de um homem de 62 anos ter sido encontrado morto dentro de casa no bairro Belo Horizonte, em Caxias do Sul, na noite de sexta-feira (23). Conforme a Polícia Civil, ela confessou ter cometido o crime, alegando que Luiz Francisco Siqueira Borges vítima havia jogado sua droga fora.

O caso é investigado como latrocínio, já que pertences da vítima foram levados.

“Ela alegou que ele havia jogado a droga dela fora, crack, porque não queria que ela consumisse. Logo, ela ficou irritada com a vítima, e precisava arranjar uma solução para comprar a droga que perdera”, diz o delegado Adriano Linhares.

A mulher deixou a casa com uma jarra elétrica e um ferro de passar roupas, conforme a polícia.

Segundo registros da Brigada Militar e do Departamento Médico Legal, Borges tinha lesões na cabeça. Ele foi encontrado morto por um filho, que foi chamado por vizinhos que alertaram a família sobre a ausência do homem, que não era visto na região há dois dias. Ele morava sozinho.

A mulher presa é usuária de drogas, segundo a polícia. O delegado acrescenta que ela costumava passar em diversas casas, entre elas a de Borges. A identidade da mulher não foi divulgada. “Depois que perdeu a droga, ela surtou”, reitera Linhares.

A mulher havia sido encaminhada para a Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics). Ainda segundo o delegado, ela deve aguardar a conclusão do inquérito presa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui