É impossível assistir esse vídeo e não ficar com o coração quentinho, não é mesmo? O amor entre irmãos é algo lindo, mas o que Vivi e Levi são de deixar qualquer um apaixonado.

O vídeo enviado por uma família em Santa Mônica, na Califórnia, e postado no Facebook, mostra uma bebê, Vivi, de dois ou três anos, pedindo ajuda ao ser irmãozinho mais velho, Levi, para descer do berço e dormir com ele em sua cama com sua boneca. A publicação já conta com 280 mil reações e 300 mil compartilhamentos.

Vivi diz “Levi! Eu estou falando com você! Eu quero deitar na sua cama com a minha bebê”, e Levi pergunta “De novo deitar na minha cama?” e ela responde “Sim”. Depois de receber a ajuda de seu irmão para descer da cama, usando um banquinho. Quando a garotinha percebe que está sem seu cobertor, Levi a ajuda e diz a ela para ficar tranquila, pois ele também pegaria sua boneca. 

Pessoas não pouparam elogios às crianças e aos pais. “A quantidade de boas maneiras nesse vídeo. Fé restaurada”, comentou uma internauta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui