Não é novidade para ninguém que o ramo da construção civil é bastante competitivo e muitas empresas se esforçam para alcançar destaque na área, não poupando empenho para conquistar seus objetivos.

Para quem acompanha as notícias deste universo sabe que anualmente o ranking ITC divulga uma lista completa das maiores construtoras do país, que se destacaram pelo bom trabalho e quantidade de obras em que atuou, e todos sabem que não é uma tarefa fácil aparecer neste rol.

Tão difícil que, muitas empresas do ramo voltam suas atividades em prol da “competição”, pois afinal, muitos são os holofotes e as possibilidades de crescimento e expansão.

A construtora Jacitara, empresa destinada ao desenvolvimento urbano e social, juntamente com seu gerente, Josué Eraldo da Silva alcançaram o incrível feito de estarem na 28ª posição no 10º Ranking ITC – As 100 maiores da construção.

Com exatos 271.307,23m² de área construída e 14 empreendimentos idealizados, a empresa agiu naturalmente, sem apressar os resultados para entrar no ranking, o que deixou seus gestores bastantes surpresos.

Para Josué Eraldo da Silva, o resultado surpreende e mostra que sempre que estamos dispostos a darmos nosso melhor, conseguimos colher bons frutos, pois afinal, a construção civil faz parte do avanço de nossa sociedade e promove melhorias para a vida de todas as pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui