Batida ocorreu na noite desta terça-feira (9), em Campina Grande do Sul; segundo a polícia, quilômetro 47,5 foi bloqueado para remoção de uma das carretas que parou sobre a pista. Acidente entre duas carretas deixa motorista ferido e bloqueia trecho da BR-116, diz PRF
Divulgação/PRF
Uma pessoa ficou ferida em um acidente entre duas carretas na noite desta terça-feira (9), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o quilômetro 47,5 da BR-116 foi bloqueado para remoção de uma das carretas que parou sobre a pista.
Segundo a polícia, por volta das 19h, o motorista de uma carreta bitrem que transportava quatro bobinas de aço – cada uma pesando mais de 11 toneladas – fazia uma manobra de retorno em um posto de combustíveis.
Nesse momento, outra carreta carregada com polietileno, que transitava na pista sentido Curitiba, atingiu o segundo semirreboque da carreta bitrem. Conforme a PRF, chovia no momento do acidente.
O motorista da carreta com polietileno foi socorrido e encaminhado para o Hospital Angelina Caron.
Até a publicação desta reportagem, equipes da PRF e da concessionária Arteris Régis Bittencourt estavam no local atendendo a ocorrência. Uma faixa foi liberada às 21h, segundo a PRF, e a fila era de pouco mais de dois quilômetros.
Batida ocorreu na noite desta terça-feira (9), em Campina Grande do Sul
Divulgação/PRF
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.


Warning: mysqli_query(): (HY000/3): Error writing file '/tmp/MYWhekyb' (Errcode: 28 - No space left on device) in /home/noti89403/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2033

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui