Decreto do governo estadual já proibiu qualquer tipo de aglomeração de pessoas como medida para evitar o contágio por coronavírus. A prefeitura disse que o encontro foi marcado por um vereador da cidade. Ato político causa aglomeração na prefeitura de Trindade
Um ato político realizado na prefeitura de Trindade resultou em aglomeração de pessoas nesta segunda-feira (8). Fotos do encontro do prefeito Jânio Darrot (PSDB) com o vereador Marden Júnior (Patriota) mostram o agrupamento de pessoas que teria acontecido no estacionamento do paço.
Um decreto do governo estadual e várias normas técnicas publicadas pela Vigilância Sanitária do estado proíbem qualquer tipo de aglomeração de pessoas como prevenção contra o contágio por coronavírus.
Segundo o boletim da Secretaria de Saúde estadual, Trindade tem duas mortes por coronavírus e 76 casos confirmados da doença Covid-19.
De acordo com a prefeitura, a reunião foi marcada pelo vereador para entregar uma moção assinada por lideranças políticas da cidade em apoio à pré-candidatura de Marden ao paço municipal nas eleições de outubro.
A prefeitura de Trindade disse em nota que não agenda reuniões que provoque aglomerações de pessoas e que está atenta às normas de segurança para evitar a Covid-19.
“A iniciativa partiu do vereador Marden Júnior, que quis levar ao prefeito Jânio Darrot uma moção assinada por lideranças em apoio a sua pré-candidatura a prefeito da cidade. O documento foi recebido no estacionamento e as pessoas estavam de máscara’, alegou a prefeitura.
A reportagem não teve retorno do vereador Marden Júnior.
Ato política causa aglomeração de pessoas em Trindade, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Ato político provoca agrupamento de pessoas em Trindade, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui