Grupo Boticário está ampliando sua equipe na área digital da empresa; Sequoia seleciona auxiliares de manipulação e ajudantes. O Grupo Boticário e a empresa de logística e transporte Sequoia estão selecionando para vagas de emprego. Veja destalhes dos processos seletivos abaixo:
Veja mais vagas de emprego pelo país
Grupo Boticário
O Grupo Boticário está ampliando sua equipe na área digital da empresa. São 48 vagas para postos de desenvolvedores e tech leads distribuídas em Curitiba e São Paulo e para squad leads para a capital paranaense.
Os profissionais selecionados deverão colaborar no desenvolvimento de produtos digitais para toda a cadeia do Grupo Boticário, da indústria às lojas, incluindo apps para revendedoras e soluções para colaboradores e consumidores.
Entre as vagas, cinco são exclusivas para pessoas com deficiência (todas as outras também estão abertas a PCDs).
Os salários oferecidos são compatíveis aos oferecidos para vagas da área no mercado.
Em virtude do isolamento social, todo o processo de seleção e as entrevistas serão conduzidas virtualmente. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.eufacobonito.com.br e se candidatar até 30 de junho.
Sequoia
A Sequoia, empresa que oferece serviços de logística e transporte, realizará processo seletivo online de emprego para Auxiliar de Manipulação e Ajudante. As vagas serão para as regiões de Embu das Artes, Americana e Campinas, em São Paulo, e em Extrema, em Minas Gerais.
O processo seletivo se iniciará por meio do TAQE, plataforma de empregos que capacita e recomenda pessoas para o mercado de trabalho. O app usa aulas e testes gamificados para simplificar e melhorar o processo de recrutamento, combinando perfil do usuário e das empresas. Os que se enquadrarem no perfil buscado pela Sequoia serão convidados para a entrevista presencial ou online.
Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio, residir em regiões próximas das unidades e ter interesse em aprender e crescer profissionalmente.
Dentre as atividades dos cargos estão a manipulação de produtos acabados no ato do recebimento, triagem pedidos por transportadora ou região de distribuição, zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade e organização o local de trabalho.
O modelo de contratação é CLT, com carga horária de 44 horas semanais. A faixa salarial para auxiliar de contratação é R$ 1.226,29 , e para ajudante é R$ 1,124.58. As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência auditiva. Para saber mais detalhes sobre as vagas, acesse: https://taqe.app.link/sequoia
Para se candidatar, é necessário que os interessados acessem os links da vaga desejada pelo navegador do celular. Dessa forma, serão direcionados a baixar o aplicativo do TAQE no Google Play ou no App Store. Fazendo o download pelo link, o candidato realizará menos etapas para verificação do perfil com a vaga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui