Flagrante ocorreu nesta terça-feira (9) em Colorado do Oeste. Corporação ainda trabalha para identificar supostos envolvidos na distribuição de dinheiro falso no estado. PF flagrou homem carregando várias notas de R$ 100 falsas em Colorado do Oeste.
Divulgação/PF
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (9) após ser flagrado com um envelope recheado de notas de R$ 100 falsas. A prisão ocorreu em Colorado do Oeste com apoio dos Correios da cidade. O caso é apurado.
De acordo com a PF, o suspeito foi encaminhado à delegacia da corporação em Vilhena (RO). Ele pode responder por crime de moeda falsa, onde a pena pode chegar a até 12 anos de prisão.
Um inquérito foi instaurado para apurar o caso, que pode servir de base para a identificação de outros suspeitos envolvidos na distribuição de dinheiro falso em Rondônia.
A PF ressaltou ainda que denúncias podem ser feitas anonimamente pelos canais: (69) 3316-1600, da Delegacia de Polícia Federal em Vilhena, ou (69) 3216-6200, da Superintendência de Rondônia, em Porto Velho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui