Resultados foram obtidos em ações de testagem rápida realizadas nos municípios de Cabedelo e João Pessoa, entre a segunda-feira (8) e esta terça-feira (9). Quase 40 motoristas de caminhão e ôninus testam positivo para Covid-19 na Grande João Pessoa
Secom-JP/Divulgação
Pelo menos 39 motoristas e cobradores que trabalham com ônibus e caminhões testaram positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, na região da Grande João Pessoa. Os resultados foram obtidos em ações de testagem rápida realizadas em Cabedelo e na capital paraibana.
Saiba o que fazer se apresentar sintomas de contaminação na Paraíba
Curva de contágio: evolução de casos confirmados, mortes, gráficos e dados
Como ficam os serviços na Paraíba após medidas para conter a pandemia
Na segunda-feira (8) pelo menos 83 testes foram aplicados, com 16 resultados positivos. Já terça-feira (9), foram aplicados 116 testes, com 23 profissionais que testaram positivo.
A ação é do Sest/Senat em parceria com a prefeitura de João Pessoa e com o curso de biomedicina de uma universidade particular da capital. A estimativa é de que, ao todo, 350 testes sejam realizados.
A próxima etapa da iniciativa acontecerá na quinta-feira (11), em um ponto que será montado no Posto Pichilau, no Distrito Industrial, das 15h e 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui