De acordo com a Polícia Militar, homem teria efetuado pelo menos três tiros contra o veículo em que a vítima estava. Um homem foi preso por tentativa de homicídio em Campestre (MG). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria atirado pelo menos três vezes contra o veículo em que estava a vítima na manhã desta terça-feira (9) e fugido. O suposto autor dos disparos foi localizado em um cafezal e preso pela polícia.
Ainda segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades da entrada da cidade, quando, após uma discussão, o suspeito, de dentro de um carro, atirou três vezes contra o veículo em que estava a vítima.
A Polícia Militar destacou, ainda, que um dos disparos acertou o parabrisa do veículo em que a vítima estava e que foi acionada após ela ter pedido ajuda em um posto de combustíveis.
Arma utilizada para os disparos em Campestre (MG) foi localizada junto com o suspeito pela polícia
Divulgação/Polícia Militar
A PM apontou que, a partir deste momento, buscas começaram a ser feitas até que o suspeito foi localizado em um cafezal, na zona rural da cidade, já nas proximidades de Poço Fundo (MG).
As identidades da vítima e do suspeito não foram divulgadas e, até esta publicação, o suposto autor dos disparos prestava depoimento sobre o ocorrido.
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui