Material foi furtado de um funcionário do Ibope que estava realizando pesquisa na cidade. Segundo a Polícia Civil, parte dos testes foi encontrada após denúncia; três suspeitos conseguiram fugir. Os testes para Covid-19 furtados no mês passado estavam sendo vendidos em uma rua de Marília
Polícia Civil/Divulgação
Parte dos testes de Covid-19 que foram furtados de um funcionário do Instituto Ibope, em Marília (SP), foi achada sendo vendida no meio da rua nesta terça-feira (9), no bairro Nova Marília 3, segundo a Polícia Civil.
O furto foi registrado no dia 17 de maio. Segundo o boletim de ocorrência, um funcionário do Ibope informou que realizava uma pesquisa sobre o nível de disseminação do coronavírus, quando entrou em uma padaria para almoçar com os 16 kits de testes em um cooler.
Polícia de Marília recupera testes para Covid-19 furtados de pesquisador
Ele disse que se distraiu por alguns instantes e percebeu que criminosos tinham levado o cooler embora. Cada kit custa em média R$ 400.
De acordo com a polícia, uma equipe recebeu denúncia de que os testes estavam sendo vendidos na rua e foi ao local nesta terça-feira.
As três pessoas que estavam com o material conseguiram fugir, mas deixaram para trás uma sacola com os kits furtados. Ninguém foi preso e a Polícia Civil segue com as investigações para prender os suspeitos.
Acompanhe ao VIVO as últimas notícias sobre o coronavírus na região.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui