Local tinha menores de idade e aglomeração em meio à pandemia de coronavírus. Baile funk é interditado após denúncia em São Carlos
Prefeitura de São Carlos/Divulgação
Após uma denúncia, um baile funk com cerca de 300 pessoas foi interrompido na madrugada desta quinta-feira (11), em São Carlos (SP), pela força farefa da Guarda Municipal, Polícia Militar, Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano e o Procon.
A cidade tem 280 casos de Covid-19, sendo 7 mortes pela doença. O município retrocedeu para a fase 2 do Plano SP e vai voltar a fechar salões, bares e restaurantes na segunda (15).
Baile funk em meio à pandemia
Intitulado Metralha das Favelas, o baile acontecia na Rua João Martins França, no bairro Cidade Aracy 2.
No local foram encontrados vários menores de idade. Além da aglomeração, proibida em virtude da pandemia do novo coronavírus, desde março a Prefeitura não emite alvarás para qualquer tipo de evento.
Os fiscais da Prefeitura verificaram que o local também não tinha nenhuma condição para receber um número grande de pessoas, sem nenhum tipo de segurança e condições sanitárias, causando risco a saúde pública.
Organizador levado ao Plantão Policial
A festa foi imediatamente paralisada e o local interditado pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura. O responsável pela festa foi identificado e conduzido ao Plantão Policial onde foi registrado boletim de ocorrência.
A Força Tarefa também vai enviar todas as informações ao Ministério Público. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153 da Guarda Municipal.
Coronavírus: infográfico mostra principais sintomas da doença
Foto: Infografia/G1
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui