Mulher de 72 anos e homem de 74 anos estavam internados em UTIs e faleceram na quarta. São Carlos confirma mais duas mortes de idosos e soma sete óbitos por Covid-19
Reprodução/TV TEM
A Vigilância Epidemiológica de São Carlos (SP) confirmou, na manhã desta quinta-feira (11), mais duas mortes por Covid-19. Com isso, a cidade registra 7 óbitos em decorrência do novo coronavírus.
De acordo com a prefeitura, os pacientes são uma mulher de 72 anos e um homem de 74 anos. Os dois estavam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e morreram na noite de quarta-feira (10).
Até a noite de quarta-feira, a Vigilância Epidemiológica havia confirmado 280 registros de pessoas infectadas pela doença na cidade desde o início da pandemia.
Ainda de acordo com a prefeitura, outras informações serão repassadas no boletim diário emitido no início da noite.
Situação
Cidade de São Carlos, SP
Paulo Chiari / EPTV
Na quarta-feira, o governo do estado também divulgou a atualização da situação das regiões diante do enfrentamento ao coronavírus e São Carlos regrediu na escala do Plano São Paulo. Desta forma, algumas das flexibilizações devem ser suspensas na próxima segunda-feira (15).
Também na quarta, a Vigilância Epidemiológica e o Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus divulgaram o número de casos de Covid-19 registrados por bairros da cidade, apontando o Antenor Garcia com mais moradores infectados.
Um mapeamento de disseminação do novo coronavírus começa a testar 5,6 mil pessoas na cidade a partir desta quinta-feira (11).
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui