Caso ocorreu no Km-620, altura da alça de acesso da Brasilgás. Uma das vítimas foi atendida pelo Salvar. Outra vítima foi socorrida pelo Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar. Batida entre caminhão e carreta na BR-324 deixa feridos.
Redes Sociais
Ao menos duas pessoas ficaram feridas durante uma batida traseira entre um caminhão e uma carreta, na BR-324, altura de Salvador, na manhã desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada pela ViaBahia e Corpo de Bombeiros.
O caso ocorreu no Km-620, altura da alça de acesso da Brasilgás. Não há detalhes sobre o estado de saúde das pessoas, nem se estavam no mesmo veículo. Uma delas ficou presa às ferragens.
Segundo os bombeiros, uma das vítimas foi atendida pelo Salvar e levada para um hospital da região. A outra vítima foi socorrida pelo Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar. Não há informações sobre o estado de saúde.
Agentes da ViaBahia estiveram no local durante o acidente para administrar o fluxo de veículos que ficou lento na região. Apesar disso, por volta das 11h50, a situação já tinha sido resolvida e o trânsito volta ao normal aos poucos.
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui