Artista de Volta Redonda e músico paulista irão cantar e conversar sobre a MPB durante evento online do Centro Cultural Fundação CSN, a partir das 14h. Cantora Sara Bentes e Fernando Anitelli, de ‘O Teatro Mágico’, se apresentam em live neste sábado
Divulgação
A cantora Sara Bentes, de Volta Redonda, no Sul do Rio, e o músico Fernando Anitelli, do grupo “O Teatro Mágico”, irão participar de uma live na tarde deste sábado (13). O evento começa a partir das 14h e pode ser conferido nas redes sociais do Centro Cultural Fundação CSN (clique aqui).
A live “Diálogos na Música” dá início ao projeto “#ForadoEixo”, do centro cultural, que tem o objetivo de difundir a cultura de forma democrática, mesmo durante o período de isolamento social.
+ Músicos se reinventam para driblar a crise e aproximar pessoas através de serenatas online
Durante a apresentação, além de cantarem, os dois artistas irão conversar sobre o atual cenário da Música Popular Brasileira. A agenda do projeto pretende apresentar ainda ações culturais populares das periferias, como o slam (competição de poesia falada) e o grafite, exposições virtuais, podcasts e também de locais fora do eixo Rio-São Paulo.
Sara Bentes
Natural de Volta Redonda, Sara Bentes é cantora, compositora e atriz, premiada internacionalmente, com shows e participações em festivais de arte nos Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Suécia, Turquia, Tailândia e Argentina.
Fernando Anitelli
O cantor paulista Fernando Anitelli é o vocalista e idealizador do grupo “O Teatro Mágico”, que tem mais de 2 milhões de álbuns vendidos e já emplacou quatro músicas em novelas. Criado em 2003, o grupo ganhou destaque no Brasil e na América Latina por sua “estética própria, unindo música às artes performáticas e, pelo uso inovador da internet, para sua divulgação ao público”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui