A mulher precisou ser levada para uma UPA da capital onde recebeu atendimento. Uma ligação para o 190 fez a Polícia Militar chegar até uma mulher que estava sendo agredida pelo companheiro. O caso foi na manhã dessa sexta-feira, no Bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte. Quem chamou os militares disse que o casal estava brigando dentro de casa.
Ao chegar no local, os policiais tocaram o interfone e foram atendidos pelo homem de 35 anos. De acordo com o registro, o suspeito disse que estava tudo bem dentro da residência. Mesmo assim, os militares pediram que ele chamasse a mulher. A vítima de 39 anos apareceu na janela com o rosto machucado, os olhos inchados e hematomas na mão.
Para a PM, a mulher contou que a discussão do casal começou por causa de ciúmes do companheiro e que essa não é a primeira vez que ela é vítima de violência. Ela disse ainda que já teve o carro danificado pelo homem durante uma outra briga.
Por causa das agressões, a mulher foi levada para a UPA Centro-Sul onde recebeu atendimento médico. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui