Delegado disse que o local é de difícil acesso e que ainda está colhendo as informações sobre a ocorrência. Vigilante é atingido por árvore e morre no interior do Acre enquanto fazia derrubada
Reprodução
Um homem identificado como Dionei Cristino dos Santos, de 46 anos morreu na tarde desta quinta-feira (11), no seringal Venezuela, zona rural de Brasileia, no interior do Acre, ao ser atingido por uma árvore enquanto fazia uma derrubada. As informações foram confirmadas pelo delegado Luis Tonini, que acompanha o caso.
“Esse rapaz estava cortando árvore e uma das árvores caiu na cabeça dele que teve afundamento craniano e morreu no próprio local. Vamos ouvir essas duas pessoas que estavam no local. A princípio, foi acidente, mas o procedimento vai ser feito”, disse.
O delegado disse que o local é de difícil acesso e que ainda está colhendo as informações sobre a ocorrência e que duas pessoas que estavam no local devem ser ouvidas.
Em nota, a prefeitura de Brasileia informou que Santos trabalhava como vigia uma unidade de saúde do município e lamentou a morte do servidor.
“É com tristeza e pesar que a Prefeitura de Brasileia, em nome da Prefeita Fernanda Hassem, presta suas condolências aos familiares e amigos pelo falecimento de Dionei Cristino dos Santos, acidentalmente. Servidor da Prefeitura Municipal de Brasileia, atualmente trabalhava como vigia da Unidade de Saúde Francisco de Assis”, disse o documento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui