Ação vai arrecadar alimentos, agasalhos e também ajudar quem está desempregado. Ações da Associação Comercial de Suzano ajuda lojistas
A Associação Comercial de Suzano está com um projeto social que será levado para vários bairros da cidade. O diretor da entidade, Rodrigo Guarizo, explica que a iniciativa também vai ajudar aos comerciantes.
O projeto vai arrecadar alimentos e agasalhos. Além disso, vai imprimir currículos das pessoas que estão fora do mercado de trabalho e procuram uma recolocação.
Guarizo explica que nessa sexta-feira (19), o projeto acontece na Praça dos Expedicionários, no sábado (20), estará no centro comercial do Distrito de Palmeiras e no dia 27 no Jardim Dona Benta. “Temos uma parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e os currículos serão cadastrados lá e no nosso banco de dados. E vamos prestar informações aos comerciantes.”
Ele afirma que o atendimento nas ações será feito das 9h às 16h. “A gente tenta fomentar a recolocação dos trabalhadores no mercado, gerando economia. E vamos proporcionar consulta para pessoas físicas e restabelecendo o crédito. Assim a gente ajuda a volta do poder de compra”, finaliza Guarizo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui