Vítimas tinham 34 e 64 anos. Segundo o prefeito Samuca Silva, se o número de casos suspeitos aumentar pelo terceiro dia consecutivo, o comércio poderá fechar novamente. Mais duas mortes foram registradas por coronavírus em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17). A cidade agora registra 57 óbitos pela Covid-19. As informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo a prefeitura, as vítimas eram uma mulher, de 34 anos, que tinha doença respiratória, e um homem idoso, de 64 anos, com diabetes.
+ Casos confirmados, mortes e pessoas recuperadas da Covid-19 na região
Além disso, mais 36 pacientes foram diagnosticados com a Covid-19 na cidade, aumentando o número de casos confirmados para 1.136.
Ainda de acordo com a prefeitura, deste total, 951 pacientes já estão recuperados, pois passaram os dias necessários em isolamento e não apresentam mais os sintomas da doença.
Casos suspeitos chega no limite e comércio pode fechar
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o prefeito Samuca Silva informou que pelo segundo dia consecutivo, o número de casos suspeitos chegou perto do limite em Volta Redonda. Segundo ele, caso este número continue aumentando, todas as atividades econômicas terão que ser fechadas novamente.
”’Estamos dentro dos eixos e esse alerta é para que possamos continuar mantendo o vírus sob controle. Por isso, a preocupação e esse alerta que estamos fazendo. Para manter as medidas de flexibilização é necessário que todos façam sua parte”, comentou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui