Segundo a PM, homem de 33 anos era responsável por vender a droga na região e escondia a droga na cada da namorada dele, de 28 anos. Maconha, apreensão, Pitangui
Polícia Militar/Divulgação
Um casal foi detido com 60 kg de maconha, nesta quarta-feira (17), em Pitangui e Leandro Ferreira. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 33 anos e a namorada dele, de 28 anos, estava com a droga dividida em 60 barras.
Os policiais receberam informações que um suspeito seria responsável por vender drogas nas cidades de Pitangui, Nova Serrana, Conceição do Pará e Leandro Ferreira.
O homem foi encontrado, após buscas, no Bairro Chapadão e abordado. Na casa onde ele estava foram localizadas três barras prensadas de maconha.
Ele disse à PM que, na casa da namorada dele tinha mais drogas, mas não informou onde ela morava. Os militares, durante levantamento, conseguiram o endereço da suspeita em Leandro Ferreira.
No endereço, os policiais abordaram a suspeita, de 28 anos, que informou o local onde estariam as drogas. Foram encontrados três sacos de linhagem com 57 barras prensadas de maconha.
Os dois foram detidos e levados à delegacia juntamente com as 60 barras de maconha, três celulares e dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui