Segundo Seduc, todos os estudantes da rede pública tem direito ao benefício. Escolas estaduais de Belém entregam 2ª remessa de vale-alimentação.
Reprodução / Agência Pará
A Secretaria de Educação do Pará (Seduc) informou que a distribuição dos cartões de vale-alimentação escolar na Região Metropolitana de Belém (RMB) segue até o próximo sábado (19). De acordo com a Seduc, essa é a segunda remessa do auxílio garantido para estudantes da rede estadual durante a suspensão das aulas, em virtude da pandemia de Covid-19. Estão sendo distribuídos cartões de R$ 80,00 para cada aluno.
A entrega do benefício na Região metropolitana começou na última sexta-feira (12). A entrega dos cartões está concentrada em oito escolas da capital – Professor Francisco da Silva Nunes, Barão de Igarapé-Miri, Paes de Carvalho, Pedro Amazonas Pedroso, Frei Daniel, Alexandre Zacarias de Assunção, Teodora Bentes e Deodoro de Mendonça.
Segundo o Governo, todos os alunos da rede estadual de ensino tem o direito ao benefício. O aluno deve guardar o cartão após o uso, a fim de garantir a terceira recarga prevista para julho. Os aspectos técnicos de uso do cartão, como senha e desbloqueio, devem ser realizados pelos números de contato e do aplicativo da empresa informados no verso do cartão. Já os estabelecimentos comerciais credenciados para a compra dos alimentos podem ser verificados no site da Seduc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui