Morador informou que não consegue usar a garagem de casa por causa da grande quantidade de lixo do lado de fora da casa. Morador denuncia grande quantidade de lixo em fazenda Coutos III, em Salvador
Reprodução/TV Bahia
Um morador do bairro Fazenda Coutos III, em Salvador, denunciou na manhã desta quinta-feira (18) uma “montanha” de lixo que foi colocada na porta da casa dele.
De acordo com o morador, o operador industrial Luís Carlos Conceição, ele fica impossibilitado até de usar a garagem, pois não consegue sair do imóvel com o carro, por causa da grande quantidade de lixo na rua. Na manhã desta quinta-feira, geladeira, sofá, pedaços de madeira e muito lixo doméstico estavam espalhados no local.
“Não posso nem sair com carro, porque a frente da minha garagem fica cheia de lixo. Os carros passam com dificuldade pela via”, disse.
No local, há um contêiner de lixo e, de acordo com Luís, a coleta é feita diariamente, mas pessoas de outros bairros vão ao local e descartam o entulho de forma inapropriada.
“Aqui não é o lugar para jogar entulho. As pessoas ficam vindo de outros lugares, outros bairros, para jogarem aqui”, denuncia.
A Limpurb informou que encaminhou uma equipe ao local, para fazer a retirada do entulho.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Lixo no bairro Fazenda Coutos III, em Salvador
Reprodução/TV Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui