Nova fase da Operação Voisin é realizada na manhã desta quinta-feira no bairro Monte Crista, região continental da Capital. Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva e faz buscas em Florianópolis
A Polícia Civil cumpre 18 mandados de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (18) em Florianópolis durante nova fase da “Operação Voisin” que investiga a atuação de organização criminosa e o crime de tráfico de drogas. As ordens judiciais estão sendo cumpridas no bairro Monte Cristo, na região continental da Capital.
De acordo com a polícia civil, a investigação teve início em 2019 com a descoberta da atuação de duas supostas organizações criminosas na comunidade conhecida como “Pasto do Gado”, após a apuração de crimes relacionados ao tráfico de drogas na região.
Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva e busca na região continental de Florianópolis nesta quinta-feira
Polícia Civil/Divulgação
Desde então, outras três fases da operação foram realizadas. Durante essas ações, houve buscas domiciliares, prisões temporárias, apreensão de drogas e de um veículo supostamente utilizado para o transporte das substâncias. Conforme a polícia, foram reunidas também informações no inquérito policial que resultaram nesta quarta fase da operação.
Até as 9h desta quinta-feira, não havia informações sobre a quantidade de mandados cumpridos.
Veja mais notícias do estado no G1 SC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui