Medida foi tomada por conta da situação do coronavírus na cidade. Demanda é por tempo determinado, mas pode ser estendida. A Prefeitura de Patos de Minas publicou um chamamento público emergencial nesta quarta-feira (17), para contratação de médicos para o município. Elas serão necessárias por conta da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com o documento, a contratação vai ocorrer por meio de um contrato administrativo, com tempo determinado de até 90 dias para a prestação de serviço na área de saúde. O contrato, porém, poderá ser renovado de acordo com as necessidades do município.
Podem participar
Podem participar candidatos para a função de médico que tenham concluído o curso de graduação de medicina em uma instituição reconhecida pelos sistemas federal ou estaduais de ensino e estar registrado no Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais. Também é necessário ter ao menos seis meses de experiência em terapia intensiva, clínica médica ou cirurgia geral.
Também será preciso enviar um currículo padrão, disponível no documento do chamamento, junto com os comprovantes.
Inscrição
Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o currículo padrão e enviá-lo com uma cópia escaneada das documentações que comprovem as informações do currículo para o e-mail saude.chamamento@patosdeminas.mg.gov.br.
As inscrições estão abertas entre 8h desta quinta-feira (18), até as 17h do dia 22 de junho. Após enviar o e-mail, o candidato recebe a confirmação do envio. Caso a mensagem não seja enviada, a pessoa deve entrar em contato com o número (34) 3822-9898.
Além do currículo padrão, todas as normas e documentos necessários estão disponíveis no documento do chamamento.
Veja também:
Justiça determina que Prefeitura de Patos de Minas cumpra adesão ao programa ‘Minas Consciente’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui