Canção “Te Amo Sonhando” faz parte do CD “Luma Danttas – Autêntico”, gravado antes da pandemia. Luma Danttas
Reprodução/ Facebook
Aparecendo com uma das revelações da música sertaneja neste ano, a cantora paraense Luma Danttas atravessa um momento especial na carreira. Apesar do cancelamento de show devido a pandemia de Covid-19, a artista ainda colhe os louros do último sucesso, a canção “Te Amo Sonhando”. Gravada antes da pandemia, a música faz parte do novo álbum da cantora. Segundo Luma, a canção trás uma musicalidade diferente.
“No momento em que eu ouvi essa música eu me arrepiei. Aliás, eu arrepio até hoje. Ela tem uma energia diferente, que contagia, que envolve, ela fala de amor de uma maneira simples e cativante e mexeu comigo de uma forma que eu sabia, naquele momento, que ela era a música de trabalho”, conta a cantora.
Marcada pelo som suave do violão e o forte toque do piano, a canção trás uma atmosfera intensa para o novo álbum de Luma. O clipe da canção, também gravado antes da pandemia, trás um visual bucólico, mas intenso. A música também está disponível nas plataformas digitais.
Luma Danttas
Reprodução/ Facebook
De acordo com a cantora, a canção busca preservar a origens e raízes simples de onde cresceu. Luma é natural de Santa Maria do Pará, no nordeste do estado, e desde muito cedo teve sua vida ligada à música. Desde 2017, Luma vive em Goiânia, onde gravou o seu primeiro single autoral “Casos Pendentes”.
O novo álbum de cantora começou a ser gravado em 2019. Intitulado “Luma Danttas – Autêntico”, a produção tem oito músicas, sendo seis compostas pela cantora. No entanto, apenas a canção “Te Amo Sonhando” foi divulgada. As outras sete composições devem ser divulgadas nos próximos noventa dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui