Zenaldo Coutinho usou as redes sociais para reforçar o posicionamento do município quanto às medidas de prevenção. Zenaldo usou rede social para manifestar posicionamento do município sobre retomada dos transportes.
Reprodução Twitter
O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, usou sua rede social na manhã desta sexta-feira (19) para reforçar que o município mantém suspenso o transporte intermunicipal e interestadual de passageiros como medida de enfrentamento ao novo coronavírus. Ele se posicionou após o governo do estado publicar decreto que restabelece os serviços de transportes em todo o Estado, sejam eles terrestres, marítimos e fluviais, que seguiam suspensos até o momento.
“Acabo de ser surpreendido com o anúncio pelo governo da liberação dos transportes intermunicipais e interestaduais. Não houve nenhum diálogo com o Município, nenhuma escuta da saúde local. Isso compromete muito nosso cronograma pela pressão de pessoas vindas de outros lugares”, disse Zenaldo na rede social.
Zenaldo afirmou que soube pela transmissão da TV Liberal sobre a liberação dos transportes e criticou a decisão.
“Nosso setor de controle epidemiológico sustenta essa decisão com base em monitoramentos, e de fato consideramos um grave equívoco do Governo do Estado”.
O G1 solicitou um posicionamento do Governo do Pará e aguarda um posicionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui