Documento passou a valer nesta sexta-feira (19). Locais devem seguir regras para evitar transmissão do coronavírus. Decreto estabele volta de igrejas e templos religiosos em Boa Esperança (MG)
Prefeitura de Boa Esperança
Um novo decreto publicado pela Prefeitura de Boa Esperança (MG) permite a reabertura de igrejas e templos religiosos na cidade. O documento foi publicado na quinta-feira (18) e já está em vigor.
No entanto, para voltar a funcionar, os locais precisam seguir regras definidas no decreto para evitar a transmissão do coronavírus entre celebrantes e visitantes. Uma das medidas, é a limitação de capacidade apenas a 30%.
Também é preciso que o ambiente tenha as portas abertas para evitar a necessidade de encostar em maçanetas. Neste caso, também é preciso que as portas de entrada e saída sejam diferentes.
Além disso, é obrigatório o uso de máscaras por todos. O local também precisa fornecer álcool em gel 70% para higiene das mãos, garantir o distanciamento entre pessoas, entre outras regras.
Coronavírus em Boa Esperança
Segundo o último boletim divulgado pela prefeitura na quinta-feira, Boa Esperança tem 40 casos confirmados, sendo três mortes. Seis pessoas estão em isolamento domiciliar e 31 já se curaram da doença.
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui