Novos casos confirmados de Covid-19 foram divulgados nesta sexta-feira (19), por meio das Secretarias Municipais de Saúde, na região de Presidente Prudente.
Dracena
A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública, informou que o homem, de 51 anos, que faleceu no dia 16 de junho com suspeita de Covid-19, testou positivo para o vírus. Ele era residente no município.
O exame foi feito junto ao Laboratório do Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo (SP)
Martinópolis
Em Martinópolis, a Prefeitura informou mais dois casos confirmados da Covid-19 na cidade. Trata-se de um casal, a mulher, de 54 anos e o homem, de 63 anos. O município chega as 22 confirmações da doença e aguarda resultados de 19 exames. Dos casos em investigação, três estão internados. Martinópolis tem um óbito pela doença.
Santo Anastácio
Subiu de 14 para 17 casos confirmados de coronavírus em Santo Anastácio. Conforme a Prefeitura, a cidade ainda tem 15 casos suspeitos em investigação e 29 descartados.
Panorama
Panorama está com 11 casos de Covid-19, antes eram 10. O município ainda registra 18 casos suspeitos, 57 descartados e oito curados.
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui