Policial se soltou e registrou BO; suspeito de tráfico de drogas permaneceu preso e agressor será investigado por lesão corporal e desacato, em liberdade. Homem imobiliza PM durante prisão de suspeito de tráfico de drogas em Marília
Arquivo pessoal
Um policial militar foi imobilizado por um homem durante a prisão de um outro, suspeito de tráfico de drogas, em Marília (SP). O caso foi no dia 10 de junho, mas o vídeo da ação no bairro Teotônio Vilela, zona sul, repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (18).
Nas imagens feitas por moradores, é possível ver o PM no chão, rendido pelo homem. A confusão durou alguns minutos, houve luta corporal, até que o policial conseguiu se soltar e registrou um boletim de ocorrência. (Veja no vídeo abaixo).
Homem imobiliza PM durante prisão de suspeito de tráfico de drogas em Marília
Em nota, o 9º Batalhão da Polícia Militar informou que depois dessa ocorrência, o suspeito investigado por tráfico de drogas permaneceu preso. O PM passou por exames do Instituto Médico Legal (IML) e passa bem. Já o agressor foi liberado, mas será investigado por lesão corporal e desacato.
Vídeo da ação em Marília repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (18)
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui