Israel Novais, de 50 anos, estava desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (17) e o corpo foi encontrado nesta quinta-feira (18) na Rua Água de Minas, bairro Vila Ideal em Ibirité. O corpo de Israel Novais, de 50 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (18) na Rua Água de Minas, no bairro Vila Ideal em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele era suspeito de abusar sexualmente da filha de 6 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PMMG), a esposa da vítima disse que dois homens foram na madrugada desta quarta-feira (17) até a residência do casal pedindo água. Quando Israel Novais apareceu foi rendido com uma arma e levado junto com os suspeitos. A mulher viu tudo, mas disse que ficou sem reação e não lembra das características dos homens porque estava sob efeito de medicamento.
A vítima morava com a esposa e a filha de seis anos que contou aos militares que era abusada pelo pai. O irmão e a esposa de Novais disseram que suspeitava dos abusos, mas não procuraram a polícia. A criança foi encaminhada para o Hospital de Ibirité e não foi constatado abuso recente.
O Conselho Tutelar foi acionado e a criança está sob responsabilidade de uma tia. A Polícia Civil vai investigar o caso. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui