Vítima é Wesley Paixão Goes, de 24 anos, diz Polícia Militar. Testemunhas disseram que assassino fugiu correndo a pé depois de efetuar os disparos. Corpo foi encontrado em frente ao Parque Tobogã
Reprodução/Redes sociais
Um jovem foi assassinado com tiros na cabeça e nas costas na noite de quinta-feira (18) em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na Avenida Brasília,ao lado da área de lazer Julieta Botelho, mais conhecida como Parque Tobogã, no bairro Vila Julieta.
Segundo a Polícia Militar, a vítima é Wesley Paixão Goes, de 24 anos. Quando os agentes chegaram ao local, ele já estava morto.
De acordo com a perícia feita por uma equipe da Polícia Civil, Wesley tinha sete perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça e duas nas costas.
Na cena do crime, foram encontradas 28 munições usadas em pistolas, sendo 12 de calibre .40 e 16 de calibre 9mm.
Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que o crime foi cometido por um homem que se aproximou a pé e fugiu correndo assim que efetuou os disparos. Um carro também foi visto nas proximidades, mas ninguém soube dizer se tinha algum envolvimento com o homicídio.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Resende, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui