Vítima de 40 anos segue internada na Santa Casa de Bernardino de Campos (SP) com queimaduras de 3º grau em 50% do corpo. Namorado foi preso em flagrante após ataque durante discussão. A mulher que foi atacada pelo namorado durante uma discussão teve 50% do corpo atingidos com queimaduras de até terceiro grau em Bernardino de Campos (SP). O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (18), quando o rapaz jogou álcool e ateou fogo no corpo da mulher. Ele foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, o ataque aconteceu durante um desentendimento do casal no ímovel do rapaz. A vítima, de 40 anos, está internada na Santa Casa da cidade enquanto aguarda uma vaga em um hospital especializado.
À Polícia Militar, a vítima relatou que estava na casa do companheiro quando, em decorrência de uma discussão, ele se alterou jogando álcool etílico pelo corpo dela e, em seguida, ateou o fogo usando um isqueiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito fugiu sem prestar socorro. A vítima apagou as chamas com água e acionou o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o primeiro atendimento.
O homem foi encontrado pelos policiais escondido entre roupas sujas na lavanderia da residência, sendo detido pela equipe. Indagado, ele negou as acusações e foi levado ao Plantão Policial do município.
Ele foi preso em flagrante, indiciado por tentativa de homicídio qualificado e feminicídio e encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo (SP). A polícia vai investigar as motivações desse caso.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui