Operação foi realizada nesta sexta-feira (19), em Salvador, pela Corregedoria Geral da SSP. Um dos presos é guarda municipal da cidade de Cachoeira Foram apreendidos fardas da PM,simulacros de armas, revólver, coletes balísticos, entre outros objetos
Divulgação/SSP-BA
Três homens foram presos suspeitos de integrar quadrilha que utilizava farda da Polícia Militar (PM) durante ações criminosas. Prisões ocorreram durante operação da Corregedoria da Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), realizada na manhã desta sexta-feira (19).
Segundo a SSP-BA, três mandados de prisões, expedidos pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Salvador, foram cumpridos na ação, um deles contra um guarda municipal da cidade de Cachoeira.
O grupo é suspeito de envolvimento com roubos, extorsões mediante sequestros e homicídios na capital baiana. Entre os crimes, estão dois assaltos contra as empresas Claro, no Itaigara, e Pão de Açúcar, no Stiep, ambos bairros de Salvador. Os crimes ocorreram no início deste ano.
Com o trio, os policiais apreenderam três simulacros de pistola, um revólver calibre 38, munições, coletes balísticos, algemas, fardas da PM, entre outros objetos.
O trio capturado, após exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e interrogatórios, seguirá para o sistema prisional, em Salvador.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui