Voos acontecerão às segundas, quartas e sextas e serão cumpridos com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes. Aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis
Prefeitura de Rondonópolis/Divulgação
Os voos diretos entre Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e Campinas (SP), voltaram a operar nesta segunda-feira (22). As viagens nesse trajeto estavam suspensas há três meses. A rota é feita pela companhia aérea azul.
Os voos acontecerão às segundas, quartas e sextas e serão cumpridos com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes. A partir de 21 de julho, a rota ganhará frequências às terças e quintas, totalizando cinco operações semanais.
De acordo com a empresa, com as inclusões, a Azul retoma a assistência em Rondonópolis pelo modal aéreo, conectando a cidade com toda a malha doméstica e internacional da companhia. A partir de Campinas, os clientes de Mato Grosso poderão voar para destinos como Rio de Janeiro, BH, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Belém, Manaus, Recife, Fortaleza e Salvador.
Ao todo, são 33 opções de cidades que contam com voos diretos desde Viracopos.
A companhia disse que, desde o início da pandemia, reforçou a limpeza dos aviões.
Também é medida a temperatura dos passageiros a cada início de turno. Além disso, o uso de máscaras é obrigatório dentro dos aviões.
Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui