Corpo estava com mãos e pés amarrados e com um fio de eletricidade envolto no pescoço ao lado do Canal do Lagamar, no Bairro Aerolândia. Local onde o corpo foi deixado fica ao lado de um canal no Lagamar
Rafaela Duarte/SVM
Um adolescente foi encontrado morto, com mãos e pés amarrados com fios e sinais de tortura, ao lado de uma caçamba de lixo perto do Canal do Lagamar, na noite desta quinta-feira (25), no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. Ele havia sido sequestrado horas antes por um grupo de homens armados, quando estava na Comunidade do Areal, segundo a polícia.
De acordo com agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar, o sequestro aconteceu por volta das 17h, quando a vítima, de 17 anos, foi abordada por suspeitos armados e colocada dentro de um veículo. No início da noite, moradores acionaram a polícia e informaram que um corpo foi abandonado ao lado das caçambas.
A polícia vai colher imagens de câmeras de segurança da área para tentar identificar o veículo usado na ação criminosa e capturar os envolvidos no crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui