De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (25), 118 pessoas morreram na cidade. Leitos no Hospital da baleia, em BH
Divulgação/TV Globo
Belo Horizonte registrou recorde de mortes causadas pela Covid-19. De quarta-feira para esta quinta (25), foram contabilizadas 14 mortes. É o maior registro feito pela prefeitura em 24 horas. Até o momento, 118 pessoas morreram com a doença, na cidade.
O número de confirmações da Covid-19 também deu um novo salto, de 4.772 para 4.977, 205 pessoas a mais, infectadas pelo novo coronavírus. Ainda de acordo com a prefeitura, 3.910 pessoas se recuperaram.
A taxa de ocupação de leitos está em 86%, na capital, embora a prefeitura tenha reforçado a disponibilidade dessas estruturas. Foram 15 novos leitos de terapia intensiva e 19 novos leitos de enfermaria para tratamento de pessoas com suspeita de Covid-19 entre esta quarta e quinta-feira.
O cenário, em Minas Gerais, também mostra o avanço da doença em todo o estado. A taxa de ocupação de leitos bateu um novo recorde, alcançando 92%. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde nesta quinta-feira (25), mas se referem à véspera.
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui