Segundo testemunhas, o motorista — que morreu no local — perdeu o controle, atingiu um poste e bateu no caminhão. Entre os feridos, estão garis que trabalhavam no horário. Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas
Reprodução/TV Globo
Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão da Comlurb em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (7).
Segundo o Corpo de Bombeiros, agentes foram acionados às 21h57 para a colisão, que aconteceu na Rua Ferreira Borges, próximo à estação de trem. No local, uma pessoa morreu. Ela foi identificada como Adriano Pereira, de 21 anos.
Segundo testemunhas, ele era o motorista do carro que perdeu o controle, bateu em um poste e, em seguida, atingiu o caminhão da Comlurb.
Os outros cinco feridos, entre eles, garis que trabalhavam no horário do acidente, foram encaminhados ao Hospital Municipal Rocha Faria, na mesma região. Eles foram identificados como Johny Silva, de 18 anos, Cleiton Domingos, de 18 anos, Luís Almeida, de 48 anos, Marcelo Ferreira, de 40 anos e Marcus Souza, de 21 anos.