Polícia diz que mãe teria desenvolvido alguma alteração psicológica após o parto e teria esquecido a criança no carro. Bebê, que era filho único do casal, foi encontrado pelo pai nesta segunda-feira (6). Bebê é encontrado morto após ser esquecido dentro de carro em Macaé; caso é investigado pela 123ªDP
Cadu Alves/Inter TV
Um bebê de 4 meses foi encontrado morto depois de ser esquecido dentro do carro da família em Macaé, no interior do Rio, nesta segunda-feira (6).
Segundo a Polícia Civil, a mãe teria desenvolvido algum tipo de alteração psicológica após o parto e teria esquecido a criança no carro.
O bebê era um menino e era o único filho do casal. Ele foi encontrado no carro pelo pai.
A polícia informou que a mãe ainda não foi ouvida na delegacia porque está sob efeito de remédios, mas a família foi ouvida.
Segundo o corpo de bombeiros, eles foram acionados por volta das 18h40 da segunda-feira e, quando chegaram ao local, levaram o bebê para o hospital, mas ele já estava sem vida. O corpo foi levado para o IML de Macaé.
De acordo com a 123ª Delegacia de Polícia, foi instaurado inquérito para apurar o caso e a polícia aguarda o resultado do exame de necropsia.
O corpo do bebê foi sepultado na tarde desta terça-feira (7), no Cemitério Memorial Mirante da igualdade.
Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.