A carga havia sido roubada no dia 30 de junho deste ano, em Parnamirim, também no Sertão, mas o caminhão não possuía registro de roubo. PRF recupera carga roubada de produtos automotivos e equipamentos de proteção individual
Divulgação/ PRF
Duas pessoas foram detidas de posse de uma carga roubada de produtos automotivos e equipamentos de proteção individual, na BR-428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na terça-feira (7), houve a informação de que mercadorias estavam sendo retiradas de um caminhão estacionado em um posto de combustível no Km 182 da rodovia. Ao chegarem no local,a dupla foi avistada saindo em um carro e foi realizarada a abordagem do veículo.
Com a dupla foram encontrados o documento do caminhão e a chave de um cadeado, que estava na porta do compartimento de carga. Um dos homens portava R$2.796,00 e admitiu que havia sido contratado para cuidar do veículo. O outro suspeito portava R$278,00.
A carga havia sido roubada no dia 30 de junho deste ano, em Parnamirim, também no Sertão, mas o caminhão não possuía registro de roubo. Os homens foram encaminhados junto com os veículos, o dinheiro e a mercadoria à delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para serem adotados os procedimentos legais.