Vítima tinha 68 anos e trabalhava no setor de lavanderia. Uma funcionária da Santa Casa de Poços de Caldas (MG) morreu vítima de coronavírus. A morte foi registrada a noite desta terça-feira (7).
Segundo a Santa Casa, a mulher tinha 68 anos e era funcionária do setor de lavanderia. Rosa Maria de Souza estava internada no Hospital da Unimed. O corpo foi sepultado na manhã desta quarta-feira (8) no Cemitério da Saudade de Poços de Caldas.
Conforme a prefeitura, ao todo, 18 profissionais do setor de saúde e outros 12 funcionários de equipe de apoio testaram positivo para a Covid-19, entre funcionários da Santa Casa e de demais setores. No boletim divulgado pela prefeitura de Poços de Caldas na noite de terça-feira, a morte da funcionária ainda não tinha entrado no número de óbitos.
Com isso, até terça, a cidade tinha sete mortes por Covid-19, com 255 confirmados. Ao todo, 166 pessoas já se recuperaram da doença. 75 seguem em isolamento domiciliar, sete estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente por volta de 11h os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais.
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas