Segundo a PRF, os suspeitos haviam adquirido o dinheiro ilegalmente com jogos realizados no município de Arapiraca. PRF apreende armas e dinheiro de jogos de azar em São Sebastião, AL
AScom/PRF
Dois homens foram presos por porte ilegal de arma e lavagem de dinheiro em um trecho da BR-101, no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas. Segundo a PRF, os suspeitos haviam adquirido mais de R$ 80 mil ilegalmente em jogos de azar realizados em Arapiraca. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (8).
O flagrante aconteceu na noite da terça (7), quando uma equipe policial fiscalizava em frente à Unidade Operacional (UOP) de São Sebastião, e deu ordem de parada a um Fiat/Mobi, de cor branca, com dois ocupantes.
Durante abordagem no interior do veículo, os policiais encontraram dois revólveres calibre 35 e 38, munições e o valor de R$ 82.276 em espécie.
Além dos revólveres e do dinheiro, os policiais também encontraram documentos que mostravam que as cédulas seriam de apostas ilícitas no jogo do bicho, realizadas em Arapiraca.
Ainda segundo a PRF, os dois confessaram o crime, e o condutor do carro alegou que tinha contratado o passageiro para fazer sua escolta até Feira de Santana (BA).
Após o flagrante, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Penedo.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas