Com rapaz de 18 anos a polícia encontrou porções de cocaína, oxi, maconha. Jovem é preso em flagrante após denúncia de tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus
Divulgação/PM-AM
Um rapaz de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso em flagrante na Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Civil, equipes foram até o local após uma denúncia anônima.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, a polícia foi até o local da denúncia, na rua Angelim Doce, bairro Cidade Nova, onde o rapaz supostamente traficava as drogas. Ele foi preso no mesmo endereço.
“Nós nos deslocamos até o local e, após breve campana, conseguimos localizar o infrator. Durante abordagem, encontramos em posse dele porções de cocaína, oxi, maconha, balança de precisão, além de dinheiro trocado proveniente da venda do material ilícito”, explicou o titular do 18° DIP.
O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os trâmites na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia por meio de videoconferência.