Rapaz tem 21 anos e se escondeu debaixo de colchões quando PM chegou à casa dele. Mãe da vítima chamou polícia após desaparecimento da filha na segunda-feira (6). Jovem é preso suspeito de manter relações sexuais com menina de 12 anos
Reprodução/TV Globo
Um rapaz de 21 anos foi preso após confirmar ter tido relações sexuais com uma menina de 12 em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A mãe da vítima chamou a polícia depois que a filha desapareceu, na última segunda-feira (6). Na noite de terça-feira (7), os militares foram até uma casa onde o rapaz estava. Lá, a PM encontrou a menina, escondida dentro de um quarto.
De acordo com o sargento Sandro Pereira, ela estava deitada em uma cama. O rapaz havia se escondido debaixo de colchões. Ainda segundo a PM, a menina contou ter saído de madrugada para encontrar com o rapaz, com quem disse estar tendo relacionamento há cerca de cinco meses, sem consentimento dos familiares.
O suspeito foi preso e a garota encaminhada ao Hospital São Judas Tadeu. Após ser examinada e medicada foi encaminhada para delegacia para prestar depoimento.