Picape que teria sido utilizada na ação foi encontrada abandonada, com vários cabides na caçamba, em um terreno baldio no bairro do Catolé, diz polícia. Loja de roupas é arrombada com carro em marcha ré, em Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
Uma loja de roupas para grávidas foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (8), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a picape que teria sido utilizada na ação foi encontrada abandonada, com vários cabides na caçamba, em um terreno baldio no bairro do Catolé.
Ainda de acordo com a polícia, a ação dos suspeitos foi rápida e aconteceu por volta das 3h na Rua Vigário Calixto, no mesmo bairro onde foi encontrado o carro. Eles teriam utilizado o veículo para quebrar a porta de vidro na entrada da loja. As prateleiras do estabelecimento teriam ficado vazias.
Segundo um dos proprietários da loja, eles ficaram sabendo do ocorrido por meio de uma equipe de vigilância que atua no bairro. Ele explicou que um carregamento de mercadorias tinha chegado no dia anterior e não havia nem sido desembalado e que os prejuízos ainda não foram calculados.
Ainda segundo o proprietário, essa já seria a oitava vez que o estabelecimento teria sido roubado, mas com a técnica da marcha ré seria a primeira. A polícia fez buscas na região do ocorrido e segue investigando o caso, mas até o início da manhã desta quarta-feira ninguém foi preso.