Segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima foi identificada como Joseane Santana dos Santos, de 39 anos. Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Alan Oliveira/G1
Uma mulher 39 anos morreu após ser baleada dentro de uma casa no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, na terça-feira (7). A informação foi confirmada pelas policias Civil e Militar.
O caso ocorreu na Rua São Carlos, na localidade conhecida como Lagoa da Vovó. Não há detalhes sobre autoria e motivação. Segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima foi identificada como Joseane Santana dos Santos.
Conforme a PM, agentes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados por meio de denúncia, que apontava uma pessoa morta dentro de um imóvel. O caso foi confirmado com a chegada dos policiais no local.
O corpo de Joseane foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios/Central.
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.