Crime foi na manhã deste sábado e homem foi socorrido para o pronto-socorro da UFU. Reportagem procurou a Companhia Energética. Crime foi registrado na subestação da Cemig no Bairro Lagoinha em Uberlândia
Reprodução/Google
Um homem de 35 anos foi eletrocutado ao tentar furtar cabos de energia de uma subestação da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), em Uberlândia, no inicio da manhã deste sábado (1º). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foi ao local registrar a ocorrência.
Segundo informações dos militares, o crime foi na unidade da Avenida Olegário Maciel, no Bairro Lagoinha. O homem pulou o murou e tentou arrancar os cabos energizados. Os seguranças do local notaram a ação e acionaram a PM. O suspeito ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida.
Os bombeiros foram acionados e fizeram os primeiros atendimentos. O homem estava inconsciente e foi conduzido em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
A reportagem entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde do homem e também procurou a Cemig para mais informações. Até a última atualização desta reportagem, não havia retorno.