Segundo a PRF, motorista do guincho morreu no local, e o do ônibus foi levado para o pronto atendimento de Corbélia com ferimentos leves; acidente aconteceu neste sábado (1º). Motorista do guincho morreu no local do acidente, em Corbélia
PRF/Divulgação
Um motorista, de 28 anos, morreu após o guincho que ele dirigia bater em um ônibus na PR-369, em Corbélia, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do ônibus, de 59 anos, teve ferimentos leves.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu na madrugada deste sábado (1º). A vítima do guincho dirigia sentido Corbélia e morreu no local.
O motorista do ônibus foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Corbélia. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool, conforme a polícia.
A PRF informou ainda que, segundo testemunhas e o local do acidente, o motorista do guincho procurava acesso à cidade Nova Aurora quando o acidente aconteceu.
A equipe policial verificou as marcas de frenagem do ônibus por aproximadamente 40 metros na rodovia.
O guincho transportava um carro no momento do acidente. Ambos motoristas estavam sozinhos nos veículos, conforme a polícia.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médio-Legal (IML) de Cascavel.
Motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi levado para o pronto atendimento de Corbélia
PRF/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.